Depois do Red Label, o caminho natural “da evolução” é servir uma dose de Johnnie Walker Black Label. Sentir o gostinho de um whisky mais maturado, mais evoluido. E, normalmente, para quem gosta de Red Label, o Black Label goza desse status de whisky superior, distinto.
Não me iludo pelo marketing assertivo da Diageo, mas confesso que tenho boas lembranças do Black Label, resguardadas em lembranças felizes de momentos especiais! E creio que muitos estejam na mesma situação. Quantos não receberam de presente, em algum momento, um Johnnie Walker. Um whisky presente em nosso dia a dia (e nas histórias de muitos…)
É chegado o momento de provar o Black Label! Será que ele realmente é bem maturado e evoluido? Assista ao vídeo abaixo, ou no canal do youtube!
Para quem quiser ser brindado no próximo vídeo, siga as instruções dadas no final deste vídeo!PS: já estou verificando uma forma de premiar aqueles que mais compartilham os vídeos!
Quero o meu Slàinte Mhath! \o/
faço suas as minhas palavras, somente a nota que acho que não daria tudo isso, porem é um whisky interessante pra quando se tem um dia duro, levar um “tapa na cara” e dar uma relaxada.
Qual é a idade do JW Double Black, JW Swing e JW Gold Label Reserve ?
Sinceramente, de blended prefiro famous grouse, comprei um black label esses tempos e me decepcionei, já nem penso mais em comprar o blue label
Melhor Canal sobre Whisky do Brasil! E me arrisco a dizer que bate de frente (se não melhor) com muitos canais gringos!Parabéns pelo trabalho Márcio, acompanho seus vídeos há muito tempo.Sobre o review, essa nota tá muito alta para o Black, tá sendo muuuuito generoso com a família Walker! heheheEspero ver um review do Glenlivet 12, um dos meus favoritos.Abraço!
Eu ja fui daqueles que achava que JW era o melhor whisky do mundo, devido ao excelente marketing feito pela empresa. Hj conheço um pouco mais (graça ao seu e outros canais), mas não sou daqueles que considera os JW como whiskys horríveis, pois se fossem não seriam tão vendidos. Acho que a JW conseguiu seu objetivo que foi tornar suas bebidas um símbolo de status para os mais leigos
Você fará algum vídeo com o Passport ?
Curti
Quero o meu Slàinte Mhath também!…apesar de ter sido o segundo 😉
Márcio;Este enfeite aqui no EUA é chamado de “Wood Sign”Bem legal o vídeo. Curti. Parabéns!Tudo de bom !Luiz Felipe
Quero o meu Slàinte Mhath! Kkkk te vira agora Marcio. Vai ter de fazer uns 3 brindes aí!
Quero o meu Slàinte Mhath!
Márcio, no último natal minha esposa me presenteou com um Double Black. Mesmo tendo alguns Single’s Malt’s, foi um dos melhores presentes que eu já recebi! Plagiando a propaganda: existem coisas que não têm preço…
Esse 12 anos tem um pouco mais de classe que o Red.
Oi Márcio eo chivas na sua opinião tem um sabor mais interessante que o black label ?
Muito bom o vídeo Márcio!!!! O Red e Black Label conheço, já tomei várias doses, rsrs, mas depois de conhecer whiskys single malt e bourbon (Woodford Reserve), deixei de lado e comecei a apreciar mais ainda o whisky. Caramba é muito diferente o palato, o aroma, bem notório a diferença do gosto mesmo. Bom, mas sua história é parecida com a minha também, ganhei do meu irmão recentemente o Gold Reserve, a diferença em relação a história é que ele tem dinheiro, pode comprar e eu já não posso, estou apertado por conta do meu casamento! hahaha E sobre o Gold Reserve da Johnnie, não gostei. Abraço
Pohh,cheguei atrasado Marcio…kkk…Belo video cara,aprecio muito essas aprendizagens com vc…abraco!
Ahh com certeza, casei em Novembro/ 2014 e já tinha adquirido o Dalmore, Glenfiddich, Macallan, Cardhu entre outros. Expecionais! Quero muito provar os whiskys japoneses, VC já experimentou?? Bom, fica a minha sugestão para um dos próximos videos! Grande abraço
Márcio, você trabalha na área? Ou o seu conhecimento vem somente do super interesse no Hobby?
Eu, que sou um bebedor que bebe com o fim o de ficar bêbado, fico entusiasmado com as suas impressões sobre os uísques, algumas impressões que eu nunca seria capaz de identificar. Muito bom seus vídeos, continue postando!!!
Quando possivel Marcio tente estar colocando suas opiniões sobre os whiskeys americanos, Jack Daniels Old Number 7 eu sei que você já fez, minhas sugestões pra review, Jim Beam, Woodford Reserve, Jack Daniels Single Barrel, Jack Daniels Gentleman, Maker’s Mark, Wild Turkey, Evan Williams, são classificados como whisky mas são bem diferentes dos feitos na Escocia, chega a ser quase outro tipo de bebida e no geral custam menos que muitos scotches, os mercados brasileiros bem poderiam explorar mais o whisky americano.
Quero meu Slàinte Mhath!
Márcio, tudo bom, você soube de algum rumor que a Johnnie Walker voltou a comercializar o Green Label? Abraço
Marcio primeira mente seus videos sao bons tenho acompanhado o seu canal.o pasaporte ele e melhor do q o red?
quero o meu slàinte mhath!
Gostei do seu armário ai atrás
Irei fazer 18 anos mês que vem e é claro vou comprar o meu Whisky, porém, não sei qual comprar. Você poderia me dar algumas sugestões ?
Excelente! J.W. Black foi meu primeiro whisky. E na época gostei e comprei outro, depois veio a curiosidade em experimentar outras marcas, e depois os livros sobre whisky, reviews na internet, etc… Hoje em dia não compro mais por ter outros que gosto mais, incluindo na mesma faixa de preço. Acho o Black Label um custo benefício ruim. Mas reconheço que ele foi o whisky mais importante, por me fazer gostar de whisky.
Quero o meu Slainte Mhath!
Da linha linha dos whiskeys da Johnnie Walker me agrada bastante o Green Label, porem acredito que em todos os produtos deles utiliza-se muito corante outras marcas também utiliza e é desnecessário. Mas como é como bem disse, o foco da marca é venda.Parabéns pelos vídeos, como sempre ótimas analises…
Fala Marcio, tá sumido!!! Faz isso com a gente não!!!
Previsão de vídeo novo? Ansioso haha
Márcio, parabéns pelos excelentes vídeos antes de qualquer outro comentário! Além de apresentar alguns deles mais voltados para as notas dos whiskies, você também nos trás um caminhão de informações úteis para quem está querendo se aprofundar na degustação – fora as histórias das destilarias, que acho tão boas e relevantes quanto os próprios whiskies.Queria pedir uma ajuda sua. Faz apenas uns 6 meses que realmente comecei a tentar aprender a degustar o whisky que estou apreciando, mas encontro muita dificuldade ainda em identificar aromas e notas. Tem algum conselho? Estou tentando, ultimamente, colocar sempre duas doses pequenas de dois whiskies diferentes para comparar um com o outro. Por várias vezes consigo identificar notas diferentes, mas não consigo identificar como sendo frutado, turfado e por ai vai.A, viajei agora pra Argentina e estou muito contente com as minhas três últimas aquisições, o Glenlivet 18 anos, o Jura Supersticion e o Balvenie triple cask. Este último é um pouco caro para um 12 anos, mas achei a qualidade dele sensacional!Um grande abraço!
Olá MarcioGostaria de saber a sua opinião sobre o Ballantines 12 anos, adquiri um e gostaria de uma avaliação sua.Abraço, aguardando os próximos videos
Meu caro marcio, ficaria muiito grato se voce fizesse alguns comentarios sobre o JIMPLE 15 ANOS sou novo no canal, a proposito gostei muito dos videos anteriores parabens
Muito bom o vídeo, e seu canal é excelenteComecei a apreciar whisky esses dias, seu canal tá me norteando nesse mundo
Marcio, gostaria de parabeniza-lo pelo canal. Cai nele procurando uma review do Gentleman Jack, e acabei vendo o review do nº 7. Apesar de não ter achado o Gentleman Jack ainda, estou vendo todos os seus vídeos. Muito bons, com produção simples e extremamente eficiente e informação de qualidade e sem enrolação. Parabéns.Uma sugestão que lhe dou, é que deixe escrito o seu nome em algum lugar (seja na descrição, ou como marca d’agua no vídeo), porque eu ainda não descobri como escrever seu sobrenome (pode ser que alguém precisando dos seus serviços esteja com o mesmo problema).Um abraço, continue com esse ótimo trabalho.
+Degustando Whisky Ótimo vídeo. Bebo Whisky somente em festas e geralmente já tomo cerveja, e outras bebidas.Qual Whisky você me indica para começar a degustar no sossego lar, poder conhecer realmente essa bebida.Abraços e até o próximo vídeo.
Quero o meu Slàinte Mhath!