Quando comecei o “Vlog”, acreditava que, em algum momento, o Old Parr fosse ser solicitado para um vídeo, um questionamento qualquer, uma avaliação. O que realmente eu não imaginava é que o Old Parr fosse ser o whisky mais solicitado (até o momento) pelos que acompanham os vídeos que tenho liberado. E, meus caros, foi uma grata surpresa!

Assim como são as pessoas, são os whiskies… Alguns recebem investimento, campanhas, marketing, apoio e, mesmo que não tenham “conteúdo”, se mantém no mercado. Outros whiskies, mesmo sem esse suporte todo, se mantém pela sua personalidade.

E me parece que o Old Parr é um exemplo disso. Não se vê propagandas, não se lê comentários… Recentemente até se ouviu falar do Old Parr por causa do lançamento de uma versão voltada aos consumidores que preferem a bebida bem gelada (Old Parr Silver). Fora isso, a presença mais marcante do Old Parr é estar sempre na prateleira do supermercado.

O grande número de solicitações que recebi, para falar sobre o Old Parr, me sinaliza duas coisas: é um whisky que vem agradando ao paladar do brasileiro e, ao mesmo tempo, não há informação suficiente sobre ele. Focando nisso, resolvi fazer um vídeo falando um pouco mais sobre o Grand Old Parr 12 anos. Espero poder ter contribuido de alguma forma com vocês que tem buscado mais informações sobre este quadrado, mas arredondado whisky!

Assista ao vídeo abaixo, ou no canal do youtube!

17 respostas a “Degustando #029a: Grand Old Parr 12 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *