5 respostas a “Degustando #010: Oban 14 anos”

  • Depois de alguns dias afastado do whisky pelo dedo quebrado (medicação), nada como estar de volta com um whisky doce pra adocicar a vida!

  • Parabens Pelas obsrvacoes das regioes. Confesso que muitos apreciadores fazem esta destincao por regiao, a qual me incluo.rsrs Nao tenho preferencias, depende muito do momento que me encontro para optar pelo whisky do dia, mas ja comprei alguns por rotulo sim!!! Rs abracao

  • Márcio. Obrigado por esses vídeos.Acompanho esses vídeos com interesse. Aprecio muito seus comentarios e informações. Há algum outro whisky com caractísticas semelhantes ao Oban? Na sua opinião ele é mais interessante que o Highland Park12?

  • Olá Zefco!Obrigado por acompanhar aos vídeos!Pessoalmente, acho o HP 12 mais interessante que o Oban, mas vale ressaltar que considero eles whiskies distintos. Não compararia os dois como semelhantes. Semelhante ao Oban, indicaria o Old Pulteney 12, o Cragganmore, o Clynelish, e talvez algumas versões pouco turfadas de Bruichladdich…Abraço!

  • Márcio,Este vídeo seu é excelente !Principalmente quando você fala da Springbank.Uma pena que poucas pessoas notam isso.Já que a grande maioria das pessoas tem um nível muito baixo em relação a whisky.Espero que tenhamos mais vídeos seus em breveTudo de bomLuiz Felipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *